sábado, 3 de janeiro de 2009

Salvação


É estreito o corredor
Que me envolve rumo ao céu
Mal posso abrir as asas


Solta, iria à chama da Terra

Para flanar, possuo apenas
A imaginação
E o leve impulso de seres invisíveis

Subo e desço, vivendo entre paredes

O tropeço é meu jantar à luz de velas
Em que me alimento
Sem saber do gosto das queimaduras

Meu corredor jamais será labirinto
Meu corredor jamais será selva
Embora, às vezes, para mim
Eu ainda minta



Um comentário:

Tom disse...

Amei seu texto, como todos outros, como amo vc.
Estamos todos no mesmo passo. Caminhando... Buscando nos salvar... A Lei do Mundo é a Lei do Progresso. Seu olhar atento e sensivel reconhece esta ordem.

Por isto, lhe digo: Seu corredor jamais será labirinto / jamais será selva. Mesmo, embora, às vezes, voce minta para si.

Beijos em voce!